Ação de Macro-Captação – Projeto Seleção

 
 
 

Faça sua empresa gerar Resultados com Ações de Marketing Estratégicas e de resultados rápido.
Uma campanha totalmente personalizada e exclusiva para a sua empresa.
Seja diferente da Concorrência. Inove e saia na frente.

Projeto Seleção

O projeto Seleção seleciona alunos da rede pública de ensino para ingressarem no maior programa de capacitação profissional para a Copa do Mundo 2014 e as Olímpiadas Rio 2016. É um projeto de iniciativa privada que concede aos alunos vários benefícios possibilitando que eles façam diversos cursos em diversas áreas pagando apenas o material didático utilizado durante todo o curso escolhido.

Elemento fundamental para estes eventos que vão trazer grande repercussão ao Brasil, a qualificação profissional para a prestação de serviços já está no foco de programas, projetos e demais ações em todo o Brasil. Com o objetivo de qualificar estudantes o Projeto Seleção prevê a capacitação de diversos alunos em várias cidades brasileiras. Para o aluno credenciar-se ao Projeto Seleção, o estudante deverá ser selecionado por responsáveis pelo Projeto nas escolas públicas para obtenção do Certificado de Seleção e participação. O ingresso do aluno ao Projeto se dá perante a matrícula em uma Instituição de ensino credenciada na qual deve ser apresentado o Certificado de Seleção comprovante que dará ao aluno o direito de matricular em diversos cursos profissionalizantes pagando apenas o material didático ( livros, apostilas) utilizados durante o curso, valor do material mensal. O
Projeto Seleção quer formar cidadãos qualificados e preparados com a intenção de suprir vagas no mercado de trabalho e atuar em empresas de diversas áreas.

Projeto baseado na Lei Nº9.394 de 20 de Dezembro de 1996 Decreto 2.208 de 17 de Abri de 1997.

Projeto Seleção - folder